segunda-feira, 4 de maio de 2009

E porque...

O sonho comanda a vida e a vida é feita de sonhos...

Um dos meus maiores sonhos sempre foi escrever um livro... já escrevi...

Está neste momento a ser analisado por uma editora que mostrou interesse em lê-lo.

O meu primeiro livro escrito do inicio até ao fim, como não podia deixar de ser é sobre: GÉMEOS!!!


É um livro que resulta de várias investigações, várias leituras e conta com inúmeros testemunhos de outras mães e pais de gémeos. Espero que este livro venha ajudar muita gente, mães, pais, familiares e todos aqueles que se interessam por este mundo tão peculiar.


Gostava muito que este livro fosse o primeiro de muitos... conseguir editar um livro é muito dificil... uma porta já se abriu... agora é esperar.... esperar... esperar....


Será? Será que o meu sonho vai mesmo concretizar-se? Será que vão gostar? Será que brevemente vou ter um livro com o meu nome nas prateleiras de uma livraria?

5 comentários:

JP disse...

Tenho a certeza que vais sim Meu AMOR!

JP disse...

Tenho a certza que sim Meu Amor!

Maria disse...

Amiga, vais conseguir! Não me tinhas dito que já estava acabado! Há tanto tempo que não falamos! Quero saber tudo! Marcamos um jantarinho para contares? Beijinhos grandes

P.S. Eu quero um, autografado e com dedicatória! Beijinhos grandes

JP disse...

Eu tenho a certeza que sim Minha Querida!

Mtos Beijos de quem te adora MUITO!

JP

Anuska disse...

Eu não sabia nada disto!!!