terça-feira, 30 de junho de 2009

Quem é que se lembra...

Da tabuada do Ratinho?

Ou ainda... dos livros do Petzi?



E a melhor delas todas: o meu 1º livro da escola da 1º classe?




No outro dia, quando fui à casa de férias dos meus pais, deparei-me com estas reliquias... os meus olhos brilharam e não consegui deixar de estampar um sorriso daqueles na minha cara!

Estas e tantas outras estavam na prateleira das reliquias. Não vejo a hora de poder mostrar estas preciosidades aos meus filhos e incutir-lhes o meu gosto pela leitura. Quando era miuda simplesmente devorava livros. Será que algum deles vai sair a mim? Para já, estão longe disso, pois os livros ainda servem simplesmente para rasgar... talvez daqui a 1 ano? Ou 2 anos? ou 3 anos? Quem sabe... mais vale tarde que nunca!

Sem comentários: