terça-feira, 13 de abril de 2010

A revisão do livro

A semana passada recebi a primeira versão do livro revisto. Tenho agora um trabalho imenso de validar todas as correcções feitas. Apesar de não serem coisas graves, são coisas pequenas e minuciosas, como virgulas, parágrafos e uniformização de letras. Tenho que ler com atenção o livro todo novamente pois, algumas coisas podem ficar com outro sentido que não aquele que eu desejo. A lingua portuguesa é de facto muito traiçoeira.

Já falei com a Dra. Teresinha e fiquei de lhe enviar uma cópia do livro pós revisão para que ela pudesse fazer uma recomendação e um texto resumo de uma gravidez de gémeos do ponto de vista dela. Ela foi extremamente simpática e colaborante. Fiquei muito feliz de poder, contar mais uma vez, com o apoio dela.

1 comentário:

Rita disse...

Excelente iniciativa :)