quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cansada



Estou muito cansada. Faz tempo que não ficava sozinha com os meus filhos e acho que nunca cheguei a ficar 1 semana completa. Estou "alone" desde sábado à noite. Se os primeiros dias correram mal pois os miudos acharam que, estando sozinha, podiam usar e abusar de mim, agora que já lhes impus algum respeito, o cansaço tem vindo a apoderar-se de mim de dia para dia. Quem está a acompanhar o meu blog da barriga zero, sabe que fui desenterrar a minha Wii Fit. Se no primeiro dia estava cheia de força para me mexer e exercitar, uns dias depois, confesso que a minha força está muito diminuta. A juntar o facto de que a vinda do papa me tem feito dar umas belas caminhadas de saltos altos, pois tive de deixar o carro longissimo do trabalho para aquilo que estou habituada, tenho chegado ás 23 horas (hora que os miudos têm adormecido) completamente de rastos e sem vontade para nada.

Espero que sábado chegue rapidamente. Tenho saudades do meu xuxu e quero descansar um pouco... relaxar... vida de mãe de gémeos é lixada!

1 comentário:

Rita disse...

Pensa em mim... estou sozinha há quase 2 meses e ainda falta (quase) outro tanto... e tenho 4... e trabalho... e não tenho ajudas nenhumas... mas faz-se querida... tudo se faz!!!