terça-feira, 15 de junho de 2010

Nunca mais...

Nunca mais vêm as férias... estou cansada, cansada, cansada.. Ando outra vez a passar uma fase, que só me apetecia mandar tudo ao ar. Estou farta de fazer horário das 9 as 18, estou farta da rotina, casa trabalho, trabalho casa... São fases... que hei-de fazer? Se me saisse qualquer coisinha no euro milhões sei bem o que faria mas não posso contar com o ovo no cu da galinha. 

Resta-me esperar tão ansiosamente pelas tão desejadas férias!!! Estes ultimos 3 anos foram tão cansativos para mim que nem as férias têm chegado para relaxar. Não espero muito melhor destas férias apesar dos meus miudos já estarem mais grandinhos e mais autonomos. O que eu queria mesmo era umas mini feriazinhas a dois. Porque eu adoro os meus filhos mas estou tão necessitada de um tempinho de férias só para mim, só para adultos.... ainda não vai ser este ano... :(

Sem comentários: