quarta-feira, 7 de julho de 2010

Calorzinho bom

Eita calorzinho bom que se faz sentir hoje... nada abafante como nos outros dias... no ponto... e as noites espectaculares que se têm feito sentir? Tem sabido tão bem sair de casa depois de jantar e passear. Ontem fomos até à Feira do Artesanato no Estoril. Aconselho. Tem coisas lindissimas, haja dinheiro para comprar. Tem um espaço de convivio e animação para as crianças girissimo. Tem uma série de restaurantes para petiscar. Já não ia lá há um montão de tempo mas vai ser um sitio a repetir. Haja a continuação das noites de Verão... :)

3 comentários:

carmo pinto disse...

pois é ontem até estava bom para passear tb o fizemos depois do jantar ;)
jitos

Carla disse...

:( :(

O calor está bom, as noites também, mas testemunhos como este deixam-me assim :(

As minhas pequenas ainda são muito pequenas para passear, mas para além disso, emprestaram-me um carrinho de gémeos que não trazia os adaptadores para colocar as babicoques...Ou seja, não posso passear! Bolas! (Já encomendei os adaptadores mas ainda não chegaram...)

Beijocas :)

Carla disse...

Olá Rita! Obrigada pelo coment :)

Pois é, realmente estou ansiosa por sair um bocadinho e passear com as minhas meninas. Em relação ao sling, eu conheço, mas não tenho. Tenho mas é um marsúpio (deram-me um, agora tenho de comprar outro), mas andei a pesquisar na net e cheguei à conclusão de que deve ser usado com bebés a partir dos 3 Kg. E só esta semana é que a minha menina mais pesada atingiu os 3050g, e a outra ainda só pesa 2710g. Por isso é que também ainda não saímos com elas no marsúpio.

Mas pronto, isto vai...já faltou mais! Acredito que agora é sempre a evoluir e rapidamente vou poder sair e distrair-me um pouco com elas!

Quanto à praia, não percebo, pois eu só ouço conselhos em contrário, até mesmo em relação a mim própria, que devo ter muito cuidado com o sol, etc, etc...
Mas isso também não é o mais importante...o mais importante é mesmo que as minhas meninas estejam bem (e eu também para cuidar delas). E depois de uma pré-eclâmpsia e 15 dias na Neo, já muita coisa mudou!

Olha, então fica bem, beijinho para ti e para os teus!