Pequenas coisas que fazem rir os pais à gargalhada do meio do nada.
Estavamos os 4 no carro num passeio até Portel onde iamos passar o fim de semana quando, no meio de uma conversa a propósito já nem me lembro do quê, o Diogo sai-se com qualquer coisa como... "Ahhh Estão ali ovelhas!" O pai pergunta em tom de piada pois não tinha visto ovelhas nenhumas... "Ai sim? E de que cor são as ovelhas? Azuis?" Eis que o Diogo, que não estava para brincadeiras, abre os braços e num tom completamente teatral e com uma cara de tasteapassarouquê sai-se com um... "HELLO!!!! Eram brancas! Não existem ovelhas azuis"
Isto lido parece que não tem piada nenhuma e uma coisa normalissima mas para nós não foi. Foi a primeira vez que empregaram uma expressão destas e muito bem conteixtualizada, ou seja a prova que o facto de estarem com os pares ou seja outras crianças como eles lhes está a fazer muitissimo bem. Ora toma lá que já almoçaste. :)
Está para chegar o dia em que também vão aprender com os seus pares umas coisas menos boas e que nós não vamos gostar nada, mas é mesmo assim. É sinal que estão a crescer.
2 comentários:
Maravilhoso :)
Boa! O que eu me ri com esta agora! :) Estão uns crescidos, os teus pequenotes!
Bj
Enviar um comentário