quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Os meus 34 anos

Dia 9 de Dezembro de 1974 nasci eu. Muita coisa vivi já, coisas boas, coisas menos boas. Aprendi muito, cresci muito como pessoa, e ainda estou a crescer. Porque a vida não para. A vida está sempre a mexer. Estamos sempre a aprender. Se errei muito? Com certeza que sim... mas aprendi com os meus erros e há erros que não volto a cometer com toda a certeza. Se fiz muitos disparates? Claro. Imensos... quem não os fez? Também aprendemos com eles não é? A minha vida deu tantas voltas mas olhando para trás... não fiquei muito longe daquilo que era. Continuo a ser a mesma pessoa que era, com mais experiência, mais vivida, mais velha. Os meus valores continuam cá e nunca mudaram, as minhas crenças continuam a ser as mesmas, continuo a mesma pessoa esperançosa. Continuo na minha luta pela felicidade e a tentar ser feliz todos os dias. Se consigo? Uns dias sim, outros dias não. Mas todos os dias, pelo menos uma parte do dia sinto-me feliz. E isso é muito, muito importante. Dou agora valor aos pequenos nadas da nossa vida. Um sorriso dos meus filhos. Um olhar do meu marido. Um gesto ou um telefonema de um amigo.

Sou uma pessoa exigente por natureza, gostava de ter uma vida perfeita. Não tenho, ninguém tem. E às vezes isso entristesse-me. E sinto-me de mãos atadas porque não consigo dar a volta ao problema como gostaria. Mas o mais importante de tudo neste momento. Tenho uma familia fantástica, um marido / companheiro que amo, dois filhos lindos e perfeitos, tenho os meus pais comigo, um mano maluco da cabeça que também adoro, e temos todos saude.

Tenho uma familia pequena, mas não tão unida quanto eu gostaria.

Amigos continuo sem ter muitos. Tenho conhecidos e amigos por esta ou aquela razão. Continuo sem perceber o porquê de não ter verdadeiros amigos, os tais.
Sou feliz nos meus 34 anos de vida. Tenho (quase) tudo o que gostaria de ter. Para retirar o quase... bom... o euro milhões ajudava... e muito...

Sem comentários: