segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Esperança!!!! Muita Esperança para 2009!

Mais um ano que passou. Foi um ano muito atribulado este, principalmente financeiramente. A prestação da casa aumentou 50%, a gasolina andou pela hora da morte. Houve tempos de um sufoco enorme. Dizem que as perspectivas para 2009 não são as melhores. Dizem que vai ser um ano dificil. Mais dificil que este? O ano 2008 foi na minha opinião o mais dificil de sempre, principalmente porque não estavamos à espera que fosse tão complicado. Os aumentos apanharam-nos desprevenidos e muita gente não teve capacidade para os acompanhar, endividando-se desmesuradamente. Aqui por casa, ultrapassámos... com dificuldade é certo. Muita coisa acabou por ser adiada. Mas conseguimos... este ano já estamos todos à espera das dificuldades... já estamos preparados. Já sabemos que não vamos conseguir ir de férias aquele lugar de sonho, já sabemos que não podemos renovar o guarda roupa como desejavamos, já sabemos que não podemos comprar determinadas coisas. Estamos com esperança de conseguir concretizar alguns pequenos objectivos. Estamos com esperança que a prestação da casa baixe novamente e volte a niveis mais seguros.

Esperamos também que este ano tenhamos todos muita saude. O ano 2008 foi muito dificil para mim a este nivel. O ultimo semestre foi terrivel para mim em termos de saude. O cansaço não me deixou reabilitar-me devidamente e apanhei todo e qualquer tipo de virus que andaram no ar.


Este ano resolvi cuidar de mim novamente. Ter filhos é optimo, mas não nos podemos esquecer que também existimos. Não nos podemos desleixar. Não podemos deixar que o cansaço nos vença. Temos de lutar contra o cansaço, sermos mais fortes ainda... é possivel? Tem de ser possivel. Se deixarmos de gostar de nós, ninguém gostará. Ficamos tristes e amarguradas, sem paciência sem alegria no rosto. Como transmitir felicidade se não estamos felizes?



Este é o meu objectivo primário. Voltar a ser feliz comigo mesma... afinal de contas... neste momento tenho um companheiro excelente, uma familia optima, dois filhos lindos e maravilhosos. Só falto eu... voltar a ser linda e maravilhosa, ou pelo menos... sentir-me linda e maravilhosa... SER FELIZ!!!!!


Como é tradição, no decorrer das 12 badaladas, enquanto se enfiam as passas na boca, devemos pedir 12 desejos. Os meus foram:

- Muita saude para toda a familia;
- Amor;
- Dinheiro;
- Paciência;
- Paz;
- Emprego melhor;
- Ser feliz;

Não foram 12 desejos, foram 7, mas foram desejados com a força de muitos mais... por isso, pode ser que se concretizem...

FELIZ 2009 para todos!!!!! Que seja um ano em grande para todos os que me são queridos!

1 comentário:

Laria (Maria+Leonor) disse...

Deixei-te um desafio no meu blog! Bjs