terça-feira, 3 de agosto de 2010

1 ano depois...

Há 1 ano atrás, mais ou menos por esta altura, tive uma crise de urticária que me deixou o corpo literalmente em chaga... injecção de cortizona e vários anti histaminicos depois, lá foi passando a crise. Nunca tive a certeza do que podia ter despoletado tal situação. Alergia ao calor? Ao sol?A algo que comi? Nunca soube. Só soube que perante tal crise, a partir dali, nunca mais seria a mesma coisa... os cuidados teriam de ser sempre redobrados.

Hoje, acordei e os meus olhos retiveram-se nas minhas pernas e braços completamente empoladas tal e qual como há 1 ano atrás... entrei em choque... não queria acreditar que mais uma vez, logo no inicio das férias ia ter mais uma crise de urticária. Enfiei no bucho um aerius, comprei o creme para as peles atópicas que usei o ano passado, passei protector 50 em todo o meu corpo e rezei para que tivesse atacado este bicho logo no inicio.

Neste momento a crise acalmou mas agora posso esquecer o bronze... vou chegar ao final do mês branca como a cal se quiser aguentar o verão todo sem corticóides e afins....

Puta de vida... desculpem a expressão mas hoje, só me apetece dizer asneiras... ainda por cima está um calor que dói...

Mais uma mazela que ficou no meu corpo depois de ter sido mãe...

1 comentário:

carmo pinto disse...

possa que sorte! ou azar!
espero que melhores e tenhas adormecido de vez o bicho!
JItos