quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TIC TAC TIC TAC

Se eu vejo esta fase passada, rejuvenesço os 10 anos que envelheci nas ultimas 2 semanas... a juntar à ansiedade que sentia por esta altura, desde há largos meses atrás.

Não. O meu coração não é de ferro. Nem sou fria. Nem distante. Nem indiferente. Esta fase está a custar-me mais do que eu jamais pensei que fosse custar nos meus maiores pesadelos, porque no fundo, bem no fundo, sou uma pessoa extremamente optimista. E gosto de o ser. Mas de manhã, ao acordar, quando a primeira coisa que oiço saida daquelas bocas é: "Não quero ir para a escola" em modo repeat, e entre choros, o meu coração aperta-se, a minha garganta ata-se e engulo em seco. Várias vezes.

Lutamos diariamente em busca do que consideramos ser o melhor para eles... e eu estou convicta de que eles, mais tarde ou mais cedo teriam de passar por isto e está a ser na altura certa.

Mas isto desgasta-me... ó tempo, passa depressa... quero voltar a ser feliz e a sentir o meu coração leve.

1 comentário:

Sandra - Pais Babados disse...

ola! vim parar aqui por amiga comum, e tenho que te reconfortar e dizer que é mentirosa a mãe que diz que filho dela não chora a ficar no infantário! sou exagerada na expressão, mas todas as crianças gostam de mostrar que ficam bem em casa!até te deves sentir orgulhosa. mal daqueles que so querem é sair de casa! certo?
beijinhos e força!