sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidades

Ora bem novidades... há... há algumas e outras estão para vir. A primeira das quais foi aquela lá abaixo.

Então aqui há uns tempos fiz um comment no blog do Cocó na Fralda a proposito de pessoas que tinham 3 ou mais empregos. Apesar de considerar que não me inseria exactamente da condição de possuidora de 3 ou mais empregos porque apenas um deles era remunerado, a fotografia era um hobbie transformado em part time e os restantes eu chamar-lhe ia mais de actividades em vez de empregos, dei o meu contacto para o caso de precisarem de mim. Passado um bom tempo, eu diria que mais de um mês, já nem me lembrava do assunto, recebo um email de uma jornalista da TVI do Você na TV a dizer que gostaria de fazer uma reportagem comigo. Demorei um tempo a digerir pois não estava nada a espera. Confesso que achei quando dei o meu contacto que quanto muito seria para fazer uma entrevista para uma revista qualquer. Perguntei por várias vezes se queria mesmo fazer a reportagem comigo pois eu não me considerava assim tão especial e como a jornalista insistiu eu acabei por ceder.

Devo dizer que foi uma experiencia fantástica. Fizeram a reportagem em minha casa, com a famelga toda. Os meus filhos portaram-se como eles proprios, que nem macaquinhos saidos do circo, o meu maridinho que não gosta nada destas exposições também se mostrou orgulhoso de mim e eu, bem eu acho que até me portei bem, não gaguejei muito, só tive de repetir algumas cenas, não disse palavrões nem palavras erradas. Foi muito giro. No dia da reportagem de estudio, conheci o grande Manuel Luis Goucha, uma simpatia, apesar de não ter falado muito com ele. Antes, tive uma agradável surpresa que foi ser maquilhada e penteada por aquelas meninas fantásticas e mágicas da TVI. Fazem verdadeiros milagres. Fiquei absolutamente fascinada e fã. Descobri que, modéstia a parte tenho uns olhos lindissimos e que se eu soubesse, ahhh se eu me soubesse maquilhar assim, ou melhor ainda, se eu tivesse quem me maquilhasse assim todos os dias era uma mulher verdadeiramente feliz. Acho que ficava bem disposta logo pela manhã, coisa que quando acordo é dificil... muito dificil. E pronto, curiosamente não estava muito nervosa. Falei bem com muitos "basicamentes" à mistura, contrariedades dos programas em directo. E toda a gente adorou ver-me. Pus uma quantidade de amigos e conhecidos à frente da TV a ver o Goucha.

E depois só tive pena de não ir aproveitar a make up e penteado para uma grande noite com o meu maridinho, mas o dever de mãe chamava-me bem alto!

Apesar de não ter tido grande retorno nos meus negócios o que não faz mal porque nem foi muito com esse objectivo que fui lá, adorei a experiencia. Muitas pessoas viram o programa e fizeram-se fãs do Doces Olhares e principalmente do portal Gémeos e Mais. Aliás, esse era o meu objectivo principal. Portanto, objectivo concretizado e uma experiencia a repetir logo que me deixarem. :)

Ahhh não posso deixar de fazer referencia à Catarina Almeida, a minha companheira do Você na TV a outra "Super Mulher". A Catarina além de ser uma simpatia, tem um restaurante, uma banca de pão com chouriço e uma lojinha lindissima, a princess pea. Usa umas ilustradoras cque fazem uns desenhos amorosos que a juntar à craitividade da Catarina transforma objectos comuns em autenticas peças de arte. Fiquei fã.

Sem comentários: