quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E já lá vai mais uma passagem de ano

Como o ano passado foi a primeira vez que passámos num Hotel e tínhamos adorado, este ano quisemos repetir a dose, desta vez com os nossos novos amigos e companheiros de escola dos miudos. Tínhamos a fasquia alta porque o ano passado na Herdade de Cadouços tinha sido muito, muito giro, mas este ano como a Herdade infelizmente foi uma das afetadas pela crise e após não sei quantos anos de existência, colocaram a herdade à venda, tivemos de encontrar outro local que nos parecesse tão bom ou melhor que a do ano passado.

Após muita procura, escolhemos para passar o ano, num dos clientes da Twins, o Santarém Hotel. O menu parecia ser bastante apetecível. tinha animação para as crianças, dormida e brunch de ano novo. O preço também era agradável. Marcámos.

Fomos no dia 31 depois de almoço e estava um tempo miserável. Chegámos lá perto das 17 horas e os nossos amigos perto das 18 horas. Bebemos um chocolate quente para aquecermos, fizemos o reconhecimento do Hotel e às 19 horas fomos vestir-nos a preceito. O jantar não era de gala mas sendo um evento que normalmente todos gostamos de nos vestir bem, ia toda a gente muito bonita e bem arranjada. Havia vários grupos de pessoas, uns mais velhos, outros mais novos. Ficámos numa mesa para 8 todos juntos num canto da sala. Os miudos acabaram por não usufruir do Kids Club pois estupidamente ficava no r/c enquanto o jantar decorria num salão no -1, ou seja não usufruiram de animação rigorosamente nenhuma. Não que eles estivessem muito chateados pois estavam com os seus melhores amigos e por isso também não ligaram nenhuma mas estou certa que se a animação dos miudos fosse na sala do reveillon ou mais perto da nossa e houvesse mais interação, que eles ainda teriam gostado mais. Continuo sem perceber muito bem esta separação dos miudos e dos adultos num evento destes. Havia imensos miudos na sala do reveillon que também não quiseram ir ao Kids Club. Foi uma grande estupidez fazerem isto desta maneira e infelizmente já percebi que é moda... não consigo entender por mais que tente.

A musica era uma bosta. Só tocaram piroseiras. Musicas de bailarico mas daquelas do pior que há mesmo. Já de madrugada, depois de uma conversa com o diretor do Hotel onde mostrámos o nosso desagrado pela musica, estavamos nós para ir embora, quando começam finalmente a tocar Xutos. Foi ver a malta jovem toda a animar e a levantar-se para ir cantar e dançar. Custava muito terem intercalado com musica mais dançavel para os jovens? Enfim.... 

Divertimo-nos na mesma claro está pois o nosso espirito era divertirmo-nos a valer desse por onde desse mas... que podiamos ter-nos divertido ainda mais... isso sim.

E assim se passou de 2013 para 2014. Com muitos votos de saude e... quero vender a minha casa rapido, quero vender a minha casa rapido, quero vender a minha casa rapido x 12 passas engolidas rapidamente.

Bem vindo 2014 e que seja um ano muito bom.


Sem comentários: