quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MEDO

É a palavra que mais define o meu sentimento neste momento. A América foi a votos ontem. Donald Trump (sim, sim... esse mesmo) e a Hillary Clinton (sim, sim... essa mesmo). Venha o Diabo e escolha mas ainda assim dentro do mau, que escolhesse a Hillary que talvez fosse a que quem aquece nem arrefece.

Mas NÃO!!!! Aquele povo escolheu quem se candidatou quase como uma brincadeira. Pelo menos era o que eu achava... que era uma brincadeira... de muito mau gosto por sinal. A América escolheu o Trump. Uma pessoa ordinária, com ideias radicalistas, homofóbico e xenófobo.  Alguém que eu não me admira nada que leve o mundo para uma 3ª Guerra Mundial.

Há 8 anos atrás eu escrevia isto cheia de esperança que a eleição do Obama tivesse alguma influencia na melhoria das condições do mundo. 4 anos depois já com a realidade bem visível de que afinal o Obama também não aqueceu nem arrefeceu no que diz respeito à melhoria do mundo, mas que ainda assim continuava a ser um presidente que incutia confiança nas pessoas, lá voltou a ganhar.

Agora só digo que espero sentir o mesmo nos proximos anos, que senti nos ultimos 8 anos com o Obama presidente que é, rigorosamente NADA!.

E desta vez espero mesmo não sentir nada pois a sentir alguma coisa, tenho a certeza que não vai ser positiva.

MEDO!!!! Muito MEDO do que pode vir do outro lado do Atlântico.

http://www.jn.pt/mundo/interior/aconteceu-trump-eleito-presidente-5487667.html

http://visao.sapo.pt/opiniao/em-sincronizacao/2016-11-09-Trump-presidente--Merda-merda-merda

http://www.dn.pt/mundo/ao-vivo/interior/america-escolhe-o-proximo-presidente-5486923.html


Sem comentários: