sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

No Carnaval...


Eu gosto do Carnaval... gosto sim... sempre gostei. Adoro mascarar-me, dançar, brincar. Infelizmente o meu JP não gosta. Eu diria mais... detesta. Acha estupido e não consegue perceber qual a finalidade do Carnaval. Sinceramente, eu a finalidade também não sei. Acho apenas que a finalidade é divertirmo-nos. Por uns dias somos outras pessoas que podem e até devem não ter nada a ver connosco que é para a coisa ser mais gira. Isto não quer dizer que não gostemos de quem somos. É puro divertimento. Mas pronto. Este ano mais uma vez, não gozei o Carnaval. Não me mascarei e por pouco não ia mascarando os miudos. Se tenho pena? Bem... teria muito mais pena se tivesse estado outro tempo, um tempo assim a modos que mais quentinho, pois o tempo que esteve também não convidava a grandes folias. Assim, o Carnaval passou, quase sem dar por ele. Ficou-me a memória de um dos melhores Carnavais que já passei em Salvador da Bahia, para mais tarde recordar pois sei que não volto a repetir. Não é com pena que digo isto. Nós fazemos as coisas na altura certa. Agora já não tinha piada. Agora, hei-de fazer outras coisas sim... bem giras, e muito bem acompanhada, nem que seja com os meus filhos que espero sinceramente que sejam uns foliões como a mamã. Ainda me hei-de mascarar de princesa com os meus filhos. Princesa ou fada... uma destas... talvez para o ano quem sabe! :)

Sem comentários: