segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Errar

Errare Humanum Est, já diria o ditado... mas, bolas eu DETESTO, DETESTO mesmo estar errada... ainda por cima em coisas que considero de extrema responsabilidade. Mas aconteceu... Fiz um erro crasso em 2007 que só agora foi descoberto. Prejudiquei 2 pessoas. Ok. 2 pessoas que nem sequer deram pelo meu erro por isso também não lhes fiz muita moça... mas é uma questão de principio. Podia justificar isso com o facto das minhas hormonas estarem alteradas nessa altura pois estava grávida dos meus pipocas mas a verdade é que nada justifica tamanha falta de atenção. Foi isso mesmo. Falta de atenção. E agora? Agora olho, recolho-me à minha insignificancia, assumo o erro, dou aquele gostinho especial aquelas pessoas que prejudiquei e que no fundo até devem esfregar as mãos por me poderem mandar isso à cara e pronto...que fazer? O mal já está feito e agora descoberto não posso inventar desculpas. Ainda estou para saber como é que aconteceu? Como é que ainda por cima ninguém mais deu por isso... caramba pah...

Sem comentários: