quinta-feira, 30 de junho de 2011

1º Noite na casa nova

Finalmente... YUPIII... Chegou o grande dia. O r/c ainda tem alguns acabamentos por fazer, então resolvemos ficar no 1º andar. Dormimos todos juntos no unico quarto o que para os miudos foi uma festa. Felizmente cabia o nosso colção mais as duas caminhas deles. O nosso colchão teve foi de ficar no chão devido ao tecto ser esconso. Como a cozinha ainda não está pronta, tivemos de ir comer qualquer coisa ao nosso restaurante preferido, o Chicco's que infelizmente vai fechar no final de Agosto para grande pena nossa. Depois do jantar, miudos na cama e mãos à obra para as limpezas. Pó por todo o lado, que nunca mais acaba. A esfregona passa e passados 5 minutos nota-se ainda vestigios de pó no chão. Como a luz não era muita, pois ainda não montámos os candeeiros, verifiquei esta manhã que a limpeza ficou uma porcaria. Enfim, tenho de lhe dar na esfregona hoje novamente. A noite correu muito bem, apesar de alguns inconvenientes. Como no 1º andar não temos estores nem cortinas, tivemos de recorrer a uns almofadões para tapar a luz da janela. No entanto, a janela como ainda é grande, os almofadões não taparam toda, resultado, às 6.01 da manhã acordo estremunhada com um raio de sol nos olhos. Meio a dormir, agarro na primeira coisa que vejo á frente, que eram os calções de ganga do meu xuxu e entalo no almofadão para tapar mais um bocado da janela. Ás 7 da manhã acorda ele, a achar que ainda estava uma luz enorme no quarto (e estava). vai buscar uma toalha e coloca também presa na janela. Quando finalmente acordámos, percebemos que a janela mais parecia um estendal, mas o que interessa é que conseguimos dormir mais um bocadinho. eheheh

Bom dia, bom dia, bom dia a todos os homens das obra que nos apareceram logo às 8 e tal da manhã e lá vim eu para Lisboa trabalhar. Verifiquei com alguma felicidade que o transito que apanhei foi praticamente o mesmo que vindo de Cascais. Uff, menos mal, pelo menos nesta altura do ano. No inverno logo se vê.

Agora é pôr mãos à obra nos bocadinhos livres que vou tendo para fazer arrumações... e tenho tantas arrumações para fazer!!!!!!

PS: Estou perdidamente apaixonada pelo meu roupeiro novo. Está absolutamente fenomenal. Merece uma foto só dele. A ver se hoje trato disso.

1 comentário:

Maria disse...

Vês que tudo se compõe? :) E agora é deitar mãos à obra, deixar tudo num brinquinho, para depois saborear como deve ser a casinha nova! :)
Beijinhos (e a dieta, D. Rita????)