quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Querido Pai Natal

Tenho andado a dizer aos meus miudos que tu existes e que andas algures do Polo Norte e que vais trazer prendinhas no sapatinho para eles, se eles se portarem bem. Mas, já agora e como já deves ter ouvido falar, por aqui anda uma grande crise. Houve uns senhores que se lembraram de cortar nos subsidios de Natal e a malta agora tem de inventar uma forma de arranjar as coisinhas que gostava muito de ter. Como se não bastasse ainda vou fazer aninhos dia 9 de Dezembro por isso estive um ano à espera de receber prendas. Sendo assim, a lista é longa mas querido pai Natal... é tudo coisas que me fazem muita falta e queria tanto mas tanto ter... vê lá o que é que arranjas.

- maquina fotografica compacta cor de rosa Olympus VG 130: eu sei que tenho uma toda xpto mas essa é de trabalho. Passa-te pela cabeça o peso da máquina? Achas que é facil andar com uma daquelas no bolso? Tem dó. A conta disso tenho perdido imensos momentos das minhas crianças. E não está nada mal. Dentro do género até te arranjei uma das mais baratinhas. E sim... cor de rosa por favor. Eu até te digo onde podes comprar :)

- Pijaminha / camisa de noite com bonecos... sim sim... daqueles da disney girissimos mas um pormenor. Quero uma camisa de noite e umas calças de pijama. Percebeste? Em separado pois agora ando mto encalorada e nao quero dormir de calças. As calças sao mesmo só para andar em casa que sabes que é assim que eu ando. Very sexy

- Pantufinhas daquelas com bonecos tb oh faxavor. Daquelas bem farfalhudas e quentinhas, cheias de pelo por dentro. uso tanto que todos os anos tenho de te pedir umas novas. Até agora tens te safado bem...mas duram pouco... :)

- Casaquinho castanho de malha: uma coisa simples, básica mesmo... sim Helena esta é para ti, pode ser da tua boutique (boutique da Leny - passo a publicidade) se alguém se quiser chegar à frente fico mto agradecida se não lá vou eu ter de me armar em mae Natal

- Pulseirinhas desta loja Por um Fio. Pronto confesso, não resisti e já me armei em Mãe Natal mas tem coisas tão lindas que se quiserem oferecer mais uma ou outra coisinha não me faço de rogada.

- Botas da timberland... esta agora é da p*** da loucura... estão lá a acenar para mim faz tempo... lindas, lindas...pronto eu sei que estou a exagerar mas não custa tentar certo?

- Bués de soutiens 34 B, preciso de um preto, de um branco e outro como quiseres, colorido, as flores, às bolinhas whatever. Tem de ser é 34B e não preciso cá de push ups, sabes disso nao sabes, pai Natal? Podes ir lá espreitar a minha gaveta e vais ver os velhotes que tenho, todos rotos, uma vergonha... mas vê o modelo e é prenda com garantia

- Um workshop de maquilhagem: Gostava tanto de saber maquilhar-me da maneira como me puseram qd fui ao Você na TV e já agora se ofereceres as pinturas tb optimo. Ja sabes é que a minha base é sempre a mesma Dermablend sand

- Um perfume: Hj fui uma perfumaria e experimentei um que parece que fica na minha pele, da Calvin Klein Euphoria. Tb gosto de um que é o First mas nao me lembro da marca... Já sabes que têm de ser perfumes fortes se não, 5 min dps já não cheiro a nada....

E agora as coisinhas mais básicas e no fundo desejos para o proximo ano:

- Aguenta-me no meu trabalhinho pois a coisa nao anda facil
- Da mais clientes ao meu xuxuzinho que ele ainda tem um tempinho livre. Os clientes dele não se vão arrepender e ajudava aqui o orçamento familiar
- Vê lá se é mesmo para o ano que o meu livro vai ser lançado
- Dá-me tempo e disponibilidade para avançar naquele projecto que ando a maquinar com a Marta e Salomé

E o principal:
Saude, pois se não tivermos todos saude, não há prendas nenhumas no mundo que nos façam ser felizes.

Pronto, acho que já está. Se me lembrar de mais alguma coisa venho aqui dizer-te.

Obrigado

Cumprimentos e até breve

1 comentário:

Didi e Pepe disse...

espero bem k tens enviado por email....senao tas tramada!!

feliz natal cheio d saude, brincadeiras e docinhos!!
bjs
lia