terça-feira, 21 de agosto de 2012

Férias

E sempre que as Férias estão a acabar e se avizinha novamente um longo e árduo ano de trabalho eu me pergunto. Cadê o Euro Milhões??? Estava-se tão bem de férias...

E depois olho para o meu maridinho, empresário, que faz 1 ano montou um negócio por conta própria e passou a ter tempo para ele, para os filhos, para a casa, para tudo e mais um par de botas porque o negócio dele não tem horário, tanto pode trabalhar de manhã, como à tarde ou depois de jantar e vem-me aquela coisa feia a subir por mim a cima chamada inveja....Está bem que nem tudo são rosas. Para qq sitio que vai, vai carregado de Tablet e portátil atrás... até para a praia, a Tablet o acompanha... mas e então? Qual é o problema... Invejosa... sou uma invejosa assumida.

Penso, penso penso para ver se cai uma luz em cima de mim e tenho assim a modos que uma ideia mirabolante que me dê dinheiro e tempo... mas está dificil... Acho que me vou ter de contentar com os 25 dias uteis (sim ainda tenho e vou ter) de férias e dar-me por muito feliz pelo meu empregozito das 9:30 as 18h. oh lá se vou...

Sem comentários: