quarta-feira, 5 de novembro de 2014

40 anos... 40 musicas #1

À semelhança do que vi no blog da Maria João, também eu a caminho dos 40 quis fazer uma seleção de musicas que me fizeram  dançar ao longo desta minha tenra idade.

Há muitas mais do que aquelas que vou colocar aqui e que me fizeram chorar baba e ranho nos desgostos amorosos ou simplesmente ouvir pacificamente enquanto estudava. São do mais variado gosto musical. Algumas confesso que tenho uma certa vergonha de gostar mas a verdade é que ainda hoje me divirto imenso a ouvi-las.

Aqui vou colocar apenas as musicas que eu dançava e ainda gosto de dançar. Desde que me lembro até aos dias de hoje. Lembram-se de algumas com certeza.

Vou colocar até ao dia da festa, estas 40 musicas, deixando para o fim as mais atuais ou que de certo modo estão mais atuais.

A primeira que se devem lembrar é esta... e eu lembro-me tão bem de ver o videoclip desta musica e tentar imitar em casa a coreografia da musica. :)

FLASHDANCE - WHAT A FEELING.