quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ansiosa por férias

Este ano sinto-me particularmente cansada e desejosa de ter uns dias de férias de papo para o ar. Não é que o trabalho tenha sido duro mas tivemos um ano muito difícil em termos de saúde com muitas noites mal dormidas e com uma recuperação muito lenta. Fui eu com uma pneumonia que me deixou K.O durante quase 1 mês, viroses fortes com febrões que afectaram os miudos e pai e para finalizar a primavera 2 pneumonias do Diogo em 15 dias e uma bronquite do Tiago. 

Isto tudo junto confesso que me abateu e o cansaço tem sido tanto que esta semana nem me tem apetecido ir ao ginásio que, mesmo com tudo isto, tenho feito por ser o mais assídua que posso.

Este ano decidimos que o Tiago e o Diogo não iriam participar na festa de final de ano do colégio. Foi um finca pé teimoso da minha parte. Eu nem sou nada destas coisas mas quando o colégio pediu aos pais 20 euros cada miúdo, para comprarem um fato para a festa de final de ano, enchi-me de arrepios. Ainda tentei averiguar que tipo de fato seria, cavaleiro, pois iriam ser cavaleiros na peça de teatro Romeu e Julieta que supostamente estariam a preparar. O Tiago e o Diogo cavaleiros? 20 euros por um fato de carnaval de cavaleiro, que só iriam usar 5 minutos? Não me parece. E contra tudo o que penso e sinto (porque adoro que os miudos participem nestas atividades) disse que não concordava. Reclamei, expus a minha desilusão e informei que lamentavelmente este ano não participariam. Ainda achei que mais pais tivessem a minha posição mas afinal não. O Tiago e o Diogo foram os UNICOS a reclamar e a não participar. A festa ia ser dia 20 e então pensei. Vamos passar esse fim de semana fora. Vou tirar 2 dias de férias e vamos 4 dias para o Algarve. Óbvio que vou gastar muito mais de 40 euros mas sinceramente. Quem me conhece até sabe que não é pelos 40 euros. É pela atitude de obrigatoriedade de pagar 40 euros para os miudos PODEREM participar numa festa que supostamente seria de TODOS!

Enfim... 

Então vamos para o Algarve e eu preciso destes dias como de ar para respirar. Conto as horas e os minutos. E para mais, fiz esta semana umas comprinhas que estou desejosa de experimentar.

Na OYSHO 2 biquinis. São MUITO mais giros ao vivo do que nas fotos. Modéstia à parte acho que me ficam muito melhor a mim do que às modelos. 




Na women secret este short jumpsuit. Super cómodo, prático e lindo. Fica super bem, bronzeada.

E na boutique da Leny da minha querida amiga Helena esta camisolinha super descontraida;
E estas blusinhas que fiquei completamente apaixonada, em preto e em beije com um padrão ligeiramente diferente

Portanto, venha o Verão, o calor, o sol, a praia e principalmente as FÉRIAS!


Sem comentários: