segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

42 anos a festejar a vida

Vive-se intensamente num mundo louco, tentando e fazendo por ser feliz todos os dias. Mais um ano que passou, mais uma primavera ou neste caso, que nasci no inverno, mais um inverno. Nasci no inverno por engano com certeza pois o meu coração tem o verão lá dentro. Sou uma pessoa de calor, vindo de todas as formas. Foi um ano que passou sem eu dar conta é verdade. Sem tropeções, sem grandes desilusões. Foi um ano em que se resolveram alguns berbicachos. Já são 42 anos de vivências, de amor, de tristezas, de desilusões e alegrias. 42 anos a festejar a vida. Este ano foi mais um ano cheio de tudo. Passei o dia 9 de Dezembro, rodeada da minha família, fiz compras de Natal e acabei a jantar a sós com a pessoa da minha vida. Não podia ter desejado melhor. Fui feliz. Sou FELIZ. #aniversário #maisumano #soufeliz #festejaravida




Sem comentários: