sexta-feira, 5 de junho de 2009

Os meus trabalhos manuais

E com a festa dos meus pipocas descobri alguns talentos escondidos. Sempre fui uma pessoa curiosa, com muita iniciativa e vontade própria de aprender cada vez mais. Então, dispus-me a fazer eu propria as montagens e desenhos que queria incluir nas lembranças para os convidados, tanto de aniversário como para o baptizado. Acabei por fazer posters, imans, velas personalizadas, faixa de parabéns, etc.

Ora vejam:

Lembranças de Baptizado: Velas personalizadas:



As velas mandei fazer aqui. A imagem e descrição fiz eu no photoscap. Uma das velas tem cheiro a baunilha e outra tem cheiro a frutos silvestres.


Velas de baptismo:




Mandei fazer as velas no mesmo sítio das lembranças anteriores. A Joana é uma autentica artista! Tem coisas lindissimas e ideias fantásticas. Um site que recomendo 100%.



Cartaz Baptizado:


Totalmente feito e inventado por mim... (apenas impresso fora)



Cartaz de 2º aniversário:




Totalmente pensado e elaborado por mim... :)



Lembrança de 2º aniversário: Imans para frigorifico



Toda a imagem foi pensada e elaborada por mim. Para a impressão tive uma ajudinha deste sítio. A Ana foi simpatiquissima e aceitou fazer os imans com a minha imagem e ainda me deu dicas de como melhorar a qualidade. O trabalho final ficou excelente.


E pronto. Por agora é tudo. Esta noite vou ter noitada na cozinha e estrear-me na arte dos bolos e tartes. Se correr bem, venho aqui postar os meus feitos. E dps da festa, coloco aqui como ficou. Estou muito orgulhosa do meu trabalho. Deu-me um imenso prazer pensar nisto tudo e trabalhar as imagens.

Sem comentários: