quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não...

O blog não está fechado... está apenas um pouco adormecido... ora pois que isto de ser mãe de gémeos, esposa, amante, mulher, escritora, bloguista, e organizadora de eventos não é facil. Perguntam-me sempre: Como consegues? Resposta: Shiuuuuu... segredo.... pssssssssss eheheh

Bom, fora de brincadeiras, não é facil mesmo, e agora em preparação para 2 festas, aniversário dos meus pipocas e baptizado pouco tempo me tem sobrado para os outros pequenos nadas da nossa vida.

O meu livro está pronto. Já tenho a resposta da editora mas para que não caia no esquecimento, festas passadas voltarei à carga. Estou com imensas ideias para o grupo de gémeos que frequento mas estou um pouco de mãos atadas pois a administradora do grupo tem tido ainda menos tempo do que eu e sem a administradora, nada a fazer. Há quem diga que o meu futuro está de alguma forma ligado aos gémeos... será? Realmente ideias não me faltam, estou sempre a inovar e lembrar-me de melhorar n aspectos. Descobri uma veia minha que desconhecia... fazer convites de aniversário, posters, faixas, lembrançasde aniversário e baptizado... fui eu que fiz praticamente tudo... apenas a impressão das coisas deixei a cargo das entidades competentes. E mesmo o que não fiz, personalizei. Modéstia à parte ficou tudo girissimo... depois da festa coloco aqui algumas fotos dos meus trabalhos... agora, não pensem que lá por ter sido eu a fazer ficou mais barato... algumas coisas, talvez... outras nem por isso... assim... o trabalho não compensa... e daí... a meu ver compensou pois o que fiz, de uma maneira ou de outra, é completamente inovador, não há nenhum igual... e foi feito por mim... tem um gostinho especial. Aprendi a trabalhar com ferramentas como o corel draw, photoscap, para além de outras que já dominava. Acabou por ser bastante interessante. Espero que os convidados gostem e apreciem... já que os aniversariantes baptizados pouco ou nada se vão lembrar. Tenho de tirar muitas fotos para a posteridade.

Sem comentários: