sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Contrato assinado!!!!


E valeu a pena a espera...

Ontem assinei finalmente o contrato com a editora que vai publicar o meu livro. Estou feliz, feliz, feliz e ontem só me apetecia cantarolar. Parecia uma parvinha aqui no trabalho com um sorriso de um canto ao outro. Tenho tantas ideias e tantas coisas para fazer... Logo ontem que me apetecia contar a meio mundo que ia ter o livro publicado, tive horrores de coisas para fazer no trabalho. E como ainda é aqui que me pagam o ordenado, eles têm prioridade.

O livro chama-se "Sim! São Gémeos!". É um livro recheado de histórias e testemunhos reais de mães e pais de gémeos e até a visão muito particular do que é ser gémeo contado na primeira pessoa por gémeos em idade adulta. Vai ser um livro inédito em Portugal pois não existe praticamente nada com este tema. Apesar de ser um livro direccionado a mães e pais de gémeos, também pode ser muito interessante para todos os que se interessam pelo tema.

Quando somos confrontados com a estrondosa noticia que vamos ter gémeos, um turbilhão de dúvidas e receios passam pela nossa cabeça. E agora como vai ser? Será que vou conseguir cuidae de dois? O que vai mudar na minha vida? Sou gémea. Posso vir a ter gémeos? Através de vários testemunhos e experiências reais de mães e pais que, como nós, estão a viver esta magnifica experiência, este livro procura responder a questões como: Posso amamentar gémeos? Os gémeos dormem juntos ou separados? Que rotinas devo ter? Qual o papel do pai e da familia? Socorro! Estou a dar em doida! Isto é mesmo assim? A entrada neste mundo muda a nossa vida por completo. São momentos de desespero que se transformam em oceanos de prazer e felicidade. Porque é verdade que tudo o que recebemos em troca do nosso esforço e amor é a dobrar. Parabéns a todas as familias de gémeos e a todos os gémeos por serem tão especiais.

Obrigada Smartbook pela aposta em mim e no sucesso deste livro. Espero sinceramente não vos desiludir. Porque somos muitos. Estamos é escondidos!

3 comentários:

Maria.Ines disse...

:) Que boa notícia! Parabéns e tudo de bom para o lançamento do livro. Eu fico à espera!

Ines Cordeiro

Maria disse...

Adorei! Muitos, muitos parabéns pela concretização deste sonho! Estou ansiosa pela publicação!
Beijocas, amiga!

Mariana, a mãe e a tia disse...

Finalmente!

Parabéns

Beijinho!