sábado, 6 de fevereiro de 2010

Organizar um Encontro de Gémeos

Uma dos promessas que fiz à editora quando me confirmou que ia apostar em mim foi que iria fazer tudo por tudo para promover o livro. Várias ideias me passaram imediatamente pela cabeça. Uma delas foi algo que já estava pensado há uns tempos e apenas à espera da altura certa. Realizar um 2º Mega Encontro Nacional de Gémeos. O 1º encontro realizou-se há 2 anos com a preciosa ajuda e colaboração da Câmara de Óbidos e foi um verdadeiro sucesso com mais de 300 inscritos. Comecei imediatamente a mexer cordelinhos para ver se me ajudavam a organizar este encontro. Felizmente, uma das pessoas que organizou o 1º encontro, também ela mãe de gémeos, estava disponivel para me ajudar a organizar este. Pensámos que seria giro que o 2º encontro voltasse a ser em Óbidos. Após alguns mails trocados com a câmara temos quase por certo a confirmação e o apoio da Câmara nesse sentido. Se tudo correr como previsto, temos encontro para dia 9 de Outubro.
Após este primeiro contacto, começámos a pensar em patrocinios. Pois, porque o grupo de gemeos nem uma organização é, por isso não tem quaisquer meios financeiros. Somos apenas um grupo de mães e pais que se encontra em foruns, grupos de discussão e redes sociais. Uma vez que os meus filhos andam no The Little Gym, pensei em contactar o Rodrigo para ver qual seria a receptividade dele para patrocinarem / animarem o encontro. Fiquei imensamente feliz por saber que a receptividade dele foi das melhores. Não só apoia como quer divulgar por todos os meios possiveis, Canal Panda, programa das manhãs, Fátima Lopes, etc. Não caibo em mim de contente. Claro que tudo isto ainda está muito verde. Tem de ser trabalhado, bem pensado, analisado. Mas já viram a possibilidade?

Só falta assinar o contrato para ver tudo direitinho com a editora. Mas porque demoram tanto tempo? Será que sou eu que estou demasiado ansiosa??? Sim... Estou sim, e depois? Isto é o sonho de uma vida que estou prestes a realizar! Tenho esse direito!!!!

1 comentário:

Maria.Ines disse...

Olá Rita, espero que dê tudo certo :) e se o projecto por para a frente também gostaria muito de aderir ao encontro de gémeos. As minhas filhotas são gémeas (monozigoticas) e têm 10 anos :) Força com o projecto!!!