sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Porquê recomeçar?

Este blog começou por ser uma espécie de desabafo mas, por razões que não vale a pena descrever, passou de repente a ser um blog mais gastronómico que outra coisa. Apartir de agora, o blog vai ter outra fase. Aqui vou contar as minhas aventuras de mãe de gémeos. Não as historias com os meus meninos, não, porque eles têm um blog próprio, privado, apenas do conhecimento de algumas pessoas que desde sempre acompanharam a minha gravidez. Aqui este blog vai ser mais aberto, mas saudável, bem disposto. E porquê agora assim?

Para quem não sabe, escrevi um livro chamado "Sim! São Gémeos! É um livro que é uma compilação de experiências reais vividas por mães e pais de gémeos neste mundo tão particular e especial. Tem também a minha própria experiencia e alguns testemunhos de gémeos já crescidinhos. Acho que vai ser um livro muito, muito interessante, não só para quem vai ser mãe e pai de gémeos, mas também para quem já foi e porque não para os proprios gémeos para verem o que os pais deles passaram!!! Sim, e porque atenção! Há sempre o factor hereditário... mas isto... vem tudo explicadinho lá no livro.

E esta semana tive a fantástica noticia que uma editora está interessada em publicá-lo. Para falar verdade já tinha tido interesse de outras 3 editoras mas estava à espera do contacto certo, da proposta certa! E... parece que valeu a pena a espera. Valeu a pena não ter aceite a primeira proposta! Só falta assinar MESMO o contrato para que tudo fique direitinho!

A publicação deste livro vai ser uma grande aposta por parte da editora. Estou ciente que é um tiro no escuro pois apesar de ser um mercado bem grande, nunca existiu nada semelhante que sirva de base de comparação. Os gémeos andam aí... são muitos. Nós não sabemos onde estão. Mas queremos encontrá-los. Queremos ser uma grande familia.

Assim convido aqueles que não conhecem a pertencer ao grupo de gémeos do facebook e do yahoo se forem mães ou pais de gémeos e a pertencer ao grupo " gemeos de Portugal" do Facebook se fizerem parte desse grupo de pessoas especial que tem um irmão ou irmã gémea!

Quanto a este blog. Espero ver-vos por cá mais vezes. Sejam Bem Vindos à 3ª etapa deste blogue!

3 comentários:

Maria disse...

E pronto, fui eu a primeira! ;D
Vou continuar a acompanhar-te nesta terceira fase aqui e no privado de onde tenho a "chave". Acho que esta fase vai ser a melhor de todas, estou eu aqui a adivinhar!
Tens o grupo de gémeos do Facebook? Queres que divulgue no meu FB? É que tenho 2 amigas, mães de gémeos, nunca se sabe...
Um grande beijinho, é bom ter-te de volta!
Espero que escrevas muito... e vou lá estar na apresentação!

Rita disse...

Óbvio que quero que divulgues... PLEASE!!!

Mariana, a mãe e a tia disse...

E que cara de reguilas :)

Já cá estou!

Na minha adolescência tive 3 amigas que era gémeas. Ao todo eram 9. Todas amigas umas das outras. E todas tão diferentes.

Beijinho!