segunda-feira, 4 de outubro de 2010

U2 - BRUTAL!!!!

E foi assim...

Há cerca de 1 ano e picos atrás, foram postos à venda os bilhetes para este grande concerto. Bilhetes esses que esgotaram em 3 tempos com malta acampada à porta das FNACs durante dias a fio, à espera do grande dia. Eis que, depois do estrondoso sucesso de vendas do 1º concerto, noticiam que haverá um 2º concerto no dia seguinte, dia 3 de Outubro de 2010. Mais uma vez, a corrida às lojas foi uma loucura, novamente com gente acampada à porta dias antes. Eu e o meu xuxu, apesar de sermos fãs, há loucuras que deixamos para os outros. Somos malucos, mas não tanto. Há 5 anos atrás a minha maior loucura foi comprar o bilhete na chamada Candonga, 1 semana antes do concerto. Este ano, não estava disposta a isso. 1º Tomara ter dinheiro para comprar o bilhete ao preço que ele era; 2º Só de pensar o que sofri de pensar que o meu bilhete podia ser falso (não era), não desejo a ninguém.


No dia em que foram postos à venda os bilhetes para o 2º concerto, fomos às compras ao Continente no Oeiras Parque. Vimos a fila dos U2 e comentámos... olha para esta gente toda... ficaram acampados à porta a noite toda. Seguimos caminho. À vinda, passámos novamente pela fila que já era bem menor. Por um descargo de consciencia fui perguntar. "Por acaso ainda há bilhetes para os U2?" A resposta foi... "haver há mas estão reservados a estas pessoas que estão na fila com senha... Pode ser que haja desistencias... se houver, pode-se por na fila. Também está gente à espera." Pensei... Não tenho a minima hipotese. No entanto, como não estava assim tanta gente, pedi ao xuxu para levar as compras e as crianças para casa que eu ficaria na fila um pouco a ver o que dava. Assim foi. Mal eles sairam para o parque de estacionamento, quando uma senhora, se dirige a mim com uma senha e diz: "Olhe se quiser pode ficar com a minha senha pois já não há bilhetes para a zona que eu quero." Aceitei sem pestanejar e com a cara mais incrédula que possam imaginar. Porquê eu de tanta gente que estava na fila nas minhas condições? Não faço ideia.... Avancei para a fila das senhas e em 10 minutos tinha os meus queridos bilhetes na mão!!!!! Nem queria acreditar... Afinal, às vezes, a sorte também batia à minha porta!

Ontem, 1 ano e pouco depois desse dia, foi o GRANDE CONCERTO!
Fomos ficar à Figueira da Foz para facilitar as coisas e para poderem ficar com os miudos. O dia esteve chuvoso e esperava-se uma grande molha. Mas não. Chegada a hora, parecia magia... o céu tornou-se limpo. Foi uma noite fantástica. Maravilhosa. Mágica. Os U2 são sem duvida a melhor banda do mundo. A entrega... a mensagem das musicas... tudo arrepia. Cantei, pulei, dancei...tanto que, constipada que já estava, hoje nem consigo falar. Valeu a pena cada cêntimo.

1 comentário:

MC disse...

Ainda bem que tiveste essa sorte toda...

;)

Beijinhos!