quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Boas festas

E pronto... 2010 está quase quase a acabar...

Foi um ano repleto de emoções em que quase quase consegui realizar o meu sonho de ver o meu livro publicado... Infelizmente a editora quis adiar o lançamento por tempo indeterminado... está a espera que se realize o famoso encontro de Gémeos de Óbidos... Cheira-me que vou ficar pendurada mesmo com contrato assinado... será que algum dia vou ver o livro cá fora? Foi o ano de entrada na escola dos meus pipocas com muitas lágrimas nossas e deles... foi um ano que apesar de termos chegado ao fim com saude, teve também muitos altos e baixos....

Para o ano 2011 espero sinceramente que seja melhor que este. Apesar deste não ter sido mau, podia, realmente ter sido muito melhor. Vai ser um ano certamente diferente, com algumas dificuldades financeiras no inicio, devido à mudança de trabalho do meu xuxu, mas com boas perspectivas de melhoria a médio prazo. Tenho projectos em mente também para mim que não implicam para já mudanças tão drásticas mas que espero que me tragam, para além dos eurinhos extra, acima de tudo mais satisfação.

Espero que o ano 2011 nos traga a toda a nossa familia muita saude... pois não há duvidas que apesar do dinheirito fazer muita falta, havendo saude estamos todos felizes. Por isso, é a isso que eu vou brindar. Saude.... o resto, é peanuts!

Boas festas a quem me lê!

1 comentário:

Sairaf disse...

Obrigado e igualmente, tudo de bom!!!
Abraço doce
Com carinho
Sairaf