segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sushi nights

Na 4ª feira passada fui desafiada por 2 grandes amigas minhas, a C e a H para uma sushi nights for girls only. Eu nem sabia que a C e H se conheciam... Já tinham estado juntas em aniversários dos meus pipocas mas graças ao facebook começaram as duas a partilhar alguns gostos, nomeadamente pelo sushi e tiveram a feliz ideia de me arrancar de casa para partilhar com elas esse gosto. O desafio foi obviamente aceite e combinámos ir às 4ªas feiras fantásticas de sushi fashion no restaurante praia, na praia da Bafureira. Foi um comer que nunca mais acabava... uma barrigada de sushi fenomenal. Conversas cruzadas, memórias antigas, gargalhadas. Foi uma noite memorável na melhor companhia femimina. Uma noite, que decidimos repetir sempre que possivel todos os meses. Faz-nos tão bem à alma estas noites. Desta vez não me armei em Cinderela. Vim embora apenas e só quando o jantar terminou sem estar constantemente a olhar para as horas... sabia que os meus filhos estavam bem entregues ao pai e sabia que o pai apoiava este jantar. Ele sabe que isto me faz bem. Afinal de contas, a vida é feita destes pequenos momentos. São estes pequenos momentos que nos fazem viver felizes! Obrigado minhas queridas amigas por me terem proporcionado uma noite assim... tinha tantas saudades disto!


Sem comentários: