terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Parabéns a mim

E na 5ª feira passada, dia 9. lá completei 36 primaveras. Estou uma senhora.

Como de costume, neste dia recuso-me a ir aturar gente maluca para o trabalho. No ano passado, por impossibilidade do meu xuxu estar comigo neste dia, tirei o dia para cuidar de mim. Gostei tanto de ter umas horinhas para mim que resolvi repetir este ano, nem que fosse meio dia. Assim, comecei o meu dia no cabeleireiro, experimentei fazer um babyliss no cabelo e escadeei um pouco, arranjei as unhas e voilá... estava uma nova mulher. Os meus filhotes estavam doentes e por isso tinham ficado em casa com o pai. Isso fez com que o periodo para mim terminasse mais cedo, pois tinha de vestir a pele de mãe novamente. Fui comprar uns trapitos ao centro comercial que faz sempre bem ao ego e depois o meu xuxu quis ir ao Hospital ver a mãe que supostamente ia ser operada no dia seguinte. Digo supostamente, pois acabou por não ser, por falta de anestesistas... uma coisa fantástica do nosso sistema nacional de saude. Enfim, à frente...

De noite, foi altura de fazer um jantarinho para a familia. Só esteve a familia do meu lado pois a familia do lado do xuxu não estava com cabeça para festas devido à situação de cima. Encomendei um bolo fantástico no E Leclerc de comer e chorar por mais, melhor que muitas pastelarias xpto.

E assim se passou mais um dia de anos... as coisas nunca correm como previsto... já deixei de ter ilusões... e de facto as coisas correm melhor neste dia quando não se faz planos. Mas não posso dizer que foi mau. Longe disso. Estive com o meu xuxu, com os meus filhotes, com a minha maezinha querida, com o meu pai e mano. Há melhor que estar com quem mais se gosta? :)


1 comentário:

Didi e Pepe disse...

parabens pra ti!!
muitos muitos parabens :DD

espero k a recuperaçao da sogrinha seja rapida
bjk fofos
lia, didi & pepe23m+3s