sexta-feira, 11 de março de 2011

Depois de um interregno

Pois é... a brincar a brincar, este cantinho acabou por ficar meio esquecido... são tantas as coisas que tenho de fazer que muito francamente, falta-me o tempo e (sim) paciencia para escrever. O meu projecto fotográfico está andar bem, já com os primeiros trabalhos feitos e pelos vistos com bastante sucesso. A casa está vendida... foi dificil mas lá conseguimos fazer um contrato promessa compra e venda. Depois de muitas negociações e retrocessos, conseguimos que o contrato de aluguer passasse a contrato promessa compra e venda com a perspectiva de daqui a 3 anos efectivarem a compra, como se fosse um contrato com opçao de compra...sem o ser. Complicado mas enfim... foi o que se conseguiu e tendo em conta a conjuntura económica acredito que até nem foi mau negocio de todo. Agora falta o resto, ou seja... tudo o resto. Aprovação de um credito para as obras na nossa casa da Costa, obras que não podem durar mais de mes e meio se não corremos o risco de ter de ir viver para debaixo da pomte, etc etc... E ainda a procissão vai no adro como se costuma dizer que isto de fazer obras não é pera doce.

E assim, a juntar ao facto do meu trabalhinho remunerado também estar a doer, sobra muito pouco tempo mesmo para isto... para a escrita.

E assim vamos lutando. Vale os meus pipocas estarem cada vez mais lindos e crescidos... com alguns probleminhas proprios da sua gemelaridade mas nada que não se resolva.

Até breve.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, o meu comentário não tem nada haver com o post publicado. É o seguinte estou a fazer a dieta barriga zero e tenho visto o vosso blog para me motivar, no entanto, tenho uma perguntinha: A vossa barriga tanto nos 1ºs 32 dias bem como os 2ºs diminuiu alguma coisa? ficou mais plana? É que eu só preciso de emagrecer a barriga, e não vejo nenhuma diferença :( apesar dos kg na balança diminuirem... Por favor, de-me uma resposta optimista :) porque estou prestes a desistir.

http://pedrosandra-twins.blogspot.com/ disse...

Olá Rita! Desejo-vos muita sorte nesta nova fase da vossa vida, que vos corra tudo bem.
Beijocas

Rita C disse...

Olá anónima

Pessoalmente notei na barriga sim... mais leve, menos inchada... plana??? nem por isso mas mto menos inchada.

o exercicio fisico era capaz de ajudar um pouco ao mesmo tempo da dieta...

Maria disse...

É muito bom saber que os teus projectos e sonhos começam a ter pernas para andar. Pena é isso impossibilitar a escrita mais frequente aqui, por assim este canto fica delegado para 2º plano! :(
Todo o sucesso do mundo.
Beijinhos

Crente disse...

Espero que corra tudo bem sim?
Beijos