sexta-feira, 11 de março de 2011

Depois de um interregno

Pois é... a brincar a brincar, este cantinho acabou por ficar meio esquecido... são tantas as coisas que tenho de fazer que muito francamente, falta-me o tempo e (sim) paciencia para escrever. O meu projecto fotográfico está andar bem, já com os primeiros trabalhos feitos e pelos vistos com bastante sucesso. A casa está vendida... foi dificil mas lá conseguimos fazer um contrato promessa compra e venda. Depois de muitas negociações e retrocessos, conseguimos que o contrato de aluguer passasse a contrato promessa compra e venda com a perspectiva de daqui a 3 anos efectivarem a compra, como se fosse um contrato com opçao de compra...sem o ser. Complicado mas enfim... foi o que se conseguiu e tendo em conta a conjuntura económica acredito que até nem foi mau negocio de todo. Agora falta o resto, ou seja... tudo o resto. Aprovação de um credito para as obras na nossa casa da Costa, obras que não podem durar mais de mes e meio se não corremos o risco de ter de ir viver para debaixo da pomte, etc etc... E ainda a procissão vai no adro como se costuma dizer que isto de fazer obras não é pera doce.

E assim, a juntar ao facto do meu trabalhinho remunerado também estar a doer, sobra muito pouco tempo mesmo para isto... para a escrita.

E assim vamos lutando. Vale os meus pipocas estarem cada vez mais lindos e crescidos... com alguns probleminhas proprios da sua gemelaridade mas nada que não se resolva.

Até breve.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, o meu comentário não tem nada haver com o post publicado. É o seguinte estou a fazer a dieta barriga zero e tenho visto o vosso blog para me motivar, no entanto, tenho uma perguntinha: A vossa barriga tanto nos 1ºs 32 dias bem como os 2ºs diminuiu alguma coisa? ficou mais plana? É que eu só preciso de emagrecer a barriga, e não vejo nenhuma diferença :( apesar dos kg na balança diminuirem... Por favor, de-me uma resposta optimista :) porque estou prestes a desistir.

http://pedrosandra-twins.blogspot.com/ disse...

Olá Rita! Desejo-vos muita sorte nesta nova fase da vossa vida, que vos corra tudo bem.
Beijocas

Rita disse...

Olá anónima

Pessoalmente notei na barriga sim... mais leve, menos inchada... plana??? nem por isso mas mto menos inchada.

o exercicio fisico era capaz de ajudar um pouco ao mesmo tempo da dieta...

Maria disse...

É muito bom saber que os teus projectos e sonhos começam a ter pernas para andar. Pena é isso impossibilitar a escrita mais frequente aqui, por assim este canto fica delegado para 2º plano! :(
Todo o sucesso do mundo.
Beijinhos

Crenteoptimista disse...

Espero que corra tudo bem sim?
Beijos