segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Camisa de noite ou pijama

Sempre gostei muito de pijamas. Gosto de dormir quentinha e ainda para mais depois de ter sido mãe com as inumeras viagens a meio da noite entre o nosso quarto e o quarto dos pequenotes. No entanto este ano, não sei porque razão ainda não tive aquele frio que costumo ter à noite. E sinceramente está a fazer-me confusão dormir de pijama. Lembro-me que nos anos em que dormia de pijama, por vezes ia às lojas e tinha imensa pena pois havia imensas camisas de noite lindas e quentinhas enquanto os pijamas não os achava nada de especial. Havia uns giros na Oisho e pouco mais. Este ano, quando começou a ficar tempo de vestir um pijaminha mais quentinho ou melhor, uma camisa de noite mais quentinha, corri às tipicas lojas para ver se encontrava umas camisas de noite engraçadas e em conta. Ainda por cima das 3 camisas de noite que tinha dos anos anteriores só encontrava uma. Não faço ideia onde se meteram as outras duas, provavelmente ainda dentro de um caixote qualquer sei lá eu. Qual não foi o meu espanto que este ano virou moda o pijama. Há pijamas de todas as formas, cores, feitios e tecidos. Lindos, quentinhos, amorosos. E eu? Eu não estou a procura de pijamas. Quero camisas de noite. Não há! Encontro uma aqui e outra acolá com uns bonecos da Disney, nada baratas e mais nada. Nadinha, Nadica de nada.

Ora chego a conclusão que o meu termostáto não quer nada com a moda. 

Ahhh... Já agora. Na minha Wish List para o meu aniversário que se aproxima ou Natal podem acrescentar a camisinha de noite. Já sabem, bonita de preferencia com uns bonecos, quentinha. Se vier acompanhada com umas calças de trazer por casa, daquelas de pijama, que eu posso não domir com elas mas gosto de andar descontraida em casa, podem comprar também.

1 comentário:

Lena disse...

Olá!
Detesto camisas de noite...aquilo enrola-se tudo! :P
Mas olha que tens andado distraida, na Woman Secret, p.ex. sempre houve pijamas e camisas bem giros. Há mais lojas com coisas dessas girissimas, mas de cor não sei dizer... se me lembrar aviso!