sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Wish List para o ano 2012

E como não podia deixar de ser, todos os anos deixo aqui reflectidos os meus desejos para o proximo ano.

Este ano não vai ser excepção e o meu desejo fundamental para 2012 vai ser apenas um: SAUDE! Saude para todos os que me rodeiam, saude aos molhos porque haja saude e tudo o resto se faz.

De resto, desejo obviamente que o negócio do meu xuxu continue cheio de prosperidade e que cresça ainda mais. Espero que ele não tenha medo de o fazer crescer pois eu acredito no projecto dele e acredito que pode ser o NOSSO futuro. Sinceramente.

Desejo que o nosso grupinho de mães e pais de gémeos criado agora no final de Dezembro seja um grupo unido nos seus objectivos e que juntos consigamos chegar onde até agora ninguém chegou e que a Associação Gémeos e Mais constituida por esse grupinho seja uma associação importante e de referencia no futuro. É para lá que caminhamos. 

Desejo, apesar da crise, continuar a desempenhar as minhas funções com o profissionalismo desejado no meu emprego pois preciso do dinheirinho que ele me dá e que continue a ter tempo para estas coisas que me realizam pessoalmente. Se não for pedir muito, gostava ainda de ter ainda mais tempo para a minha familia. Os meus filhos estão a passar uma fase linda e maravilhosa e doi-me o coração de não os poder acompanhar como desejava. É esse sentimento que me dá força para lutar na Associação. Porque acredito que o nosso país não está decididamente no melhor caminho para sustentar a qualidade de vida familiar, bem pelo contrário e se não existirem pessoas como nós a dar luta, não tarda muito os nossos filhos crescem sozinhos sem familia porque a familia esta demasiado ocupada a trabalhar para os poder sustentar. A minha luta é esta. Porque quero viver os meus filhos.

Sem comentários: