sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Não... isto não é um blog sobre doenças

Mas que neste momento parece, parece....

Então não é que eu, que estive mais de 20 anos sem uma amigdalite, este ano já fui brindada com duas???!!!

Ora toma lá...

E que as amigdalites são uma coisa para lá de brutais. Ele é febre, não conseguir engolir sequer a propria saliva e desta vez até direito a uma crise de falta de ar eu tive (outra coisa que já não tinha há anos!) Era ver-me a mim, no terraço à noite, a arfar cheia de pieira e a tossir que nem um cão depois de uma bombada de um ventilan fora de prazo que tinha perdido lá na gaveta, tal era o tempo que eu felizmente não mexia naquilo.

E o JP depois de me ter andado a chatear o dia inteiro, a dizer que eu não fazia nada em casa e que estava para ali a morrer (estava realmente e literalmente num estado de semi coma) e inclusivamente ter nesse dia se lembrado de agarrar num balde de tinta e rolo de pintura e me ter chamado (e ralhado) por o não ter ido ajudar a pintar o quarto e muro de casa, finalmente ter engolido em seco e realizado o quão mal eu de facto estava!!!!! Hellooo???

A sério? Dá para deixar de ser criança? Já o meu homeopata diz que tudo o que eu tenho são doenças de criança... Mas será que os micróbios não vêm que eu já tenho idade para ter juizo? 38 anos já não sou nenhuma criança porra!

Vantagens da amigdalite? Ora que depois de 2 dias sem comer, nem beber, nem ter fome, as minhas calças de ganga que costumam estar justinhas, justinhas, apresentavam uma folga de quase 2 dedos na cintura. IUPIII

E pronto, depois de mais esta... agora chega não? (E agora é que vem aí o inverno.... ups...)

1 comentário:

Sylvie disse...

lololol nem mais ha que ver as coisas sempre pela positiva hihihihihih