quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Há cada maluco por aí... :)

Na passada terça feira aconteceu-me uma situação muito caricata. Vinda da ginástica, estaciono o carro em 2ª fila à espera que uma colega minha fosse ao supermercado buscar almoço. Fico lá sentada no carro, janela aberta a ouvir uma musiquinha quando entretanto um senhor com os seus 70 e tal anos que tinha acabado de estacionar num lugar livre à minha frente se dirige a mim. Toca-me no vidro para eu baixar um pouco mais e eu achando que não teria mal nenhum pergunto o que se passa.  Dá-se então o seguinte diálogo, um dos mais hilariantes porque já passei nos ultimos tempos: 
Ele: Ahhh desculpe...não vi que estava aqui! Queria estacionar?
Eu: Não. não... estou só a espera de uma colega não se preocupe.
Ele: É que eu não queria nada passar-lhe a frente se soubesse que estava primeiro
Eu: Não se preocupe
Ele:(inclina-se para trás, olha-me de alto a baixo) Desculpe-me dizer isto mas você é tão parecida com uma grande amiga minha!
Eu: Pois...
Ele: Esta minha amiga é de Santarém
Eu: Pois... eu não
Ele: E também é mais velha que vcs... Deve ter uns 34 anos
Eu (desatei-me a rir à gargalhada): Obrigadinho. já ganhei o dia...
Ele: Não me diga que tem mais de 34. Eu nããããão acredito! (Com uma expressão que se não era gay bem podia andar lá perto)
Eu: Pois digo digo... já vou a caminho dos 39 - disse-lhe eu mantendo o dedo no botão do vidro não fosse entretanto o velhote passar-se. Nunca fiando.
Ele: Nããão posso! E põe a mão na boca de espanto!
Eu: Pois é... - respondi eu a olhar para o lado a ver se a minha colega vinha rápido.
Ele: É que não parece nada... deve ser genético talvez... a sua mãe também devia parecer nova durante muitos anos. Talvez seja a sua tez que é branca mas nao é copo de leite é mais leite com uma pinga de café e a sua estatura é de uma falsa magra
Eu (WTF???): Uma falsa magra?  Pois... gordinha LOLOL (já morta de riso e só a pensar... Rosario vem depressa que eu já me estou a passar)
Ele (mudando de assunto pois deve ter percebido que não gostei muito do falsa magra): Mas vai fazer os 39 este ano?
Eu: Sim. Em Dezembro.
Ele (mais uma vez a por a mão na boca de espanto): Ahhhhh a serio? Não posso... Antes do dia 21 de Dezembro não? É que só poooode ser sagitario...
Eu: Sim. dia 9
Ele: Que giiiiiiiro!!!! soltando um gritinho
(às tantas chega a minha colega e eu aproveito a deixa para dizer que tenho de ir)
Ele: Diz ele... que giro dia 9 tenho mais duas amigas que fazem anos a 8 e a 12 e agora uma que faz a 9.
Eu (?????): Pois... Tenho de me ir embora
Ele: Ohhh! Que pena não poder conhece-la melhor... foi um encontro muito..... efêmero. Foi um prazer conhece-la. Tenha um bom dia!
Eu: Bom dia para si... e arranco a rir a gargalhada mais a minha colega que apanhou a conversa a meio e estava incrédula com a situação

E esta einh? Só visto mesmo... há cada maluco!

1 comentário:

Sylvie disse...

Medoooooooooooooooooo hihihihihihihi