terça-feira, 9 de dezembro de 2014

40 anos

Com 40 anos pode-se dizer que já fiz muita coisa. Quero ainda fazer muito mais coisas mas para isso terei que andar cá pelo menos mais 40.

Ora vamos lá ver:

- Já me licenciei
- Já fumei
- Já deixei de fumar
- Já trabalhei em 4 sítios
- Já passei noites sem dormir
- Já dormi no carro
- Já apanhei grandes bebedeiras
- Já fui ao Carnaval de Salvador da Bahia
- Já viajei muito (mas quero viajar ainda mais)
- Já dancei e cantei no meio da rua
- Já ri muito
- Já chorei muito também
- Já brinquei imenso (e ainda brinco)
- Já me apaixonei (várias vezes)
- Já me desapaixonei (várias vezes também)
- Já fiz mergulho (ou pelo menos, tentei)
- Já fui confidente das minhas amigas e amigos
- Já fiz várias confidencias a outros tantos e tantas
- Já me desiludi muito
- Já me surpreendi
- Já namorei muito
- Já me casei
- Já me divorciei
- Já me voltei a juntar
- Já tive 2 filhos de uma só vez que são a melhor coisa do mundo
- Já escrevi um livro e publiquei-o
- Já apareci na televisão e em programas de rádio
- Já escrevi para sites e revistas
- Já fui presidente de uma associação
- Já fiz teatro (uma peça na escola dos miúdos, conta?)
- Já cantei em Karaokes (não queiram ouvir-me por favor :))
- Já tive vários acidentes de carro, um deles muito grave
- Já fui operada à cabeça
- Já rapei o cabelo
- Já engordei 28 Kgs (e emagreci outro tanto)
- Já estive quase a patinar para o outro lado
- Já tive um piercing no umbigo
- Já fiz uma tatuagem (e gostava de fazer outra)
- Já tive um cão... agora tenho outro.
- Já fui muito feliz! E tenho a sensação que vou ser AINDA MAIS! Venham mais 40 (pelo menos)






Sem comentários: