terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A grande FESTA

Foi tão, tão gira a minha festa de 40 anos. Correu melhor do que eu podia imaginar. Foi verdadeiramente inesquecivel, para mim e julgo que para os convidados também que não quiseram deixar de estar presentes neste dia tão importante para mim... um marco na nossa vida, a entrada nos "entas".

Tenho de agradecer ao restaurante Kailua pela simpatia, organização e paciência que tiveram para mim durante quase 1 mês que estive a preparar tudo e todos os pormenores. Foram absolutamente excepcionais. O DJ FURAI foi espectacular e dentro do repertório  dele que era house, chill out, e outros palavrões que não faço a minima ideia, escolheu musicas muito fixes, tendo o cuidado de me perguntar o que gostava e que me fizeram estar sempre a dançar a mim e a grande maioria dos convidados.

O dia de chuva acabou por ser até bem fixe pois o restaurante estava completamente vazio o que nos fez estar completamente à vontade para aparvalhar e brincar. 

Para pôr todos à vontade preparei uma sessão única de Photo Booth a partir das 17 horas com cocktail de boas vindas e um sunset que acabou por ser um rainset. Contratei o fotógrafo Nuno Camarão, comprei alguns acessórios girissimos na MIMIA e a minha amiga Helena trouxe vários outros que fizeram um sucesso. Toda a gente aderiu, até os mais tímidos o que foi para lá de espetacular.

Fiquei com fotografias giras, giras não só minhas, mas também com todos os convidados. Foi memorável.

Como o JP disse, parece que eu vivi para fazer 40 anos e na verdade eu por mim podia fazer 40 anos assim todos os dias. Eu estava super, hiper, mega FELIZ!!!!

Confesso aqui, que no inicio estava super nervosa e arrependi-me umas 500.000 vezes de me ter metido a fazer uma festa destas, mas assim que entrei no restaurante e os convidados foram chegando, passou-me completamente os nervos e o medo. É o que dá a inexperiência. 

No fim, divertimo-nos todos a valer. Saímos do restaurante já passava da meia noite e apenas e só porque os nossos miúdos estavam todos rotos porque nós adultos ficávamos ali a noite toda. Os meus pés no dia seguinte estavam um trambolho e até me doia a dobrar os dedos dos pés, mas estava de coração cheio. Valeu bem a pena todo o esforço de organização, a escolha dos menus, do espaço, dos convites, do DJ.

Fazia tudinho outra vez.... mas agora só aos 50 anos, como diz a Claudia, talvez no Brasil. 





Sem comentários: