segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Consulta marcada YEAHHHHH

Bem, nem acredito. Não é que já recebi a carta com a marcação de consulta de cirurgia estética para dia 22 de Novembro? Nem acredito. Confesso que tinha uma esperançazinha mas sempre pensei que demorasse meses ou anos até me chamarem para a consulta. Eu sei que ainda é só o 1º passo. Mentira, o 1º passo foi a conversa com a minha querida médica de familia, mas pronto é o 2º passo. Ou seja estou a um passo de concretizar o meu obejctivo. Fazer a abdomenoplastia antes dos 40.

Estou com nervoso miudinho. Mas muito feliz. Agora quero mesmo chegar ao meu peso ideal para que só se vejam mesmo as peles que têm de ir à vida. Viva!!! Viva!!! Viva!!! Nunca pensei ficar tão feliz por ir fazer uma operação! ahahahahah

2 comentários:

Maria disse...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que bom, foi tão rápido! Vai correr tudo bem, a tua médica é... poderosa!!!
Bjs

Lena disse...

Miuda ... lembras-te de um título de um post que fizeste à uns dias??!?! Algo so tipo "que rico serviço de saúde que temos" ... pois bem, depois desse acho que já escreveste 2 posts a contar boas notícias da tua saúde e que mostram que o SNS também funciona bem! Acho que podes tirar as tuas conclusões ... o outro post seria mais "calhei com um mau médico" ou "não gostei deste médico"!