sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bricolage? Eu? - Fase 3

E finalmente a grande obra foi realizada com sucesso. Não foi fácil senhores, não foi... longe disso. Vá lá que a coisa, depois de montada até nem ficou mal de todo. As gavetas são mais pequenas mas são fundas e consegui que o JP libertasse umas 3 gavetas de um camiseiro que tinhamos para eu colocar a MINHA roupa! Yupi! Só isso já valeu a pena pois a minha roupa andava, digamos que, aos montes no roupeiro. Agora resta ter tempo, disponibilidade e vontade que acho que é a coisa que mais dificilmente se encontra, para fazer uma selecção da minha roupinha. Dar a roupa que já não me serve nem nunca mais vai servir, como tops a dar pelo o umbigo, camisolas justas, calças 36 que nunca mais servirão no meu rabiosque, etc, etc, etc. Ver da roupa que ainda me serve se é coisa para eu gostar de vestir ou não, sim porque isto da moda é lixado. Aquilo que antigamente nos ficava a matar, agora podemos ser conotadas de bimbas de grande porte. Enfim... tenho muito, muito trabalhinho a organizar o meu roupeiro.

E ainda mais... como somos pessoas de aproveitar e reciclar (cof cof), e temos MUITO jeitinho para a  bricolage (cof  cof cof), meti na cabeça que agora as duas mesas de cabeceira antigas vão servir lindamente e dar um jeitaço no quarto dos miudos. Mas... há um mas... Vou ter que... ou pintar, ou forrar com um papel autocolante giro. Não sei qual das opções a melhor. Olha que raio de ideia a minha... mas agora vai ter que ser... não sei é quando... mas... brevemente.

Sem comentários: