terça-feira, 6 de abril de 2010

Uma nova etapa

Esta 2ª feira comecei uma nova etapa na minha vida. Tomei a decisão de finalmente perder o peso a mais que se instalou novamente nos ultimos meses... ao todo são 7 Kgs a perder. Já não me sinto bem há muito tempo com o peso que tenho. Sinto-me gorda. Confundem-me com o estado de gravidez por várias vezes, em filas de supermercado, e amigos que já não me vêm há muito tempo. Chega! Daqui a pouco está a chegar a altura de praia e sim... tenho vergonha do meu corpo. Nem me dá gozo arranjar-me pois nada me fica bem... nada mesmo! Assim, juntei-me com uma outra amiga que está a passar pelo mesmo e juntas decidimos que desta era para valer. Resolvemos fazer um blog para nos incentivar mutuamente. Comprámos um livro de dietas e receitas que dizem... dizem.... ser infalíveis e vamos testar. O blog é este http://barrigaszero.blogspot.com/ Quem quiser apoiar e dar uma forcinha, nós agradecemos. No que se trata de fechar a boca toda a força e incentivos são necessárias.

Sem comentários: