sexta-feira, 25 de junho de 2010

Do curso que fiz

É verdade. Já faz algum tempo que não fazia uns posts com o meu curso. Pois é. Já acabou. Ainda vou colocar mais uns 2 posts com textos meus, a seu tempo. Não quero dar-vos já o doce todo.

Resultados do curso. Valeu a pena?

A resposta não é simples. O curso foi bastante interessante, com momentos de interpretação dos temas bastante dificeis. Há que ter em atenção que fiz o curso em modo elearning. Não fiquei totalmente fã desta técnica. Acho que faltou mais interactividade aluno/professor, não sei. Talvez devessem disponibilizar um chat para dúvidas e questões. Houve textos e temas, os quais senti necessidade de trocar palavras. Os emails não bastaram nestas alturas, demasiado impessoais e demasiado programados. Podia ter aprendido muito mais. Fiquei com uma sensação de faltava-um-bocadinho-assim. Mas não dei por mal empregue o tempo e dinheiro que gastei com o curso. No meio de tudo, obviamente que aprendi mais sobre escrita e sobre como escrever melhor. E para quem não tem tempo para fazer os cursos em modo normal, o elearning é uma excelente opção. E é por isso que aconselho quem tem interesse por esta área e não tem tempo, estes cursos.

Sem comentários: