terça-feira, 15 de junho de 2010

Do mundial

E hoje começa para mim o mundial, com o jogo de Portugal. Sinceramente tou-me nas tintas para o resto das equipas mas gostava muito que Portugal fizesse alguma coisinha de jeito. Ainda me lembro como vibrei com o Euro 2004. Foi lindo... até chorei nos jogos... no ultimo então, fiquei tão triste mas tão triste... parece que já estava a adivinhar que, se não fosse naquele ano em que tinham tudo a favor deles, tão depressa não chegariam onde chegaram. Não quero ser céptica mas a verdade é que esta equipa não me inspira confiança. O treinador também não ajuda, com aquele sorrisinho idiota. Convencido até dizer basta.

Vamos ver como a nossa equipa se porta. Gostava tanto de voltar a vibrar com Portugal!

1 comentário:

carmo pinto disse...

não sei porke mas n estou com esperança nenhuma...
espero estar enganada
a 1º e ultima vez que vivi intensamente com o futebol fui tb no mundial mas era o scolari o treinador ele sim moveu o pais inteirinho!
jitos
força portugal!