sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Afazeres no fim de semana...

- Comprar tecido para a festa de Natal dos pipocas
- Comprar as camisolas, as collants e as meias para a festa de Natal dos pipocas
- Organizar o meu roupeiro (está que parece um campo de batalha)
- Festa de anos do amiguindo Gui que faz 3 aninhos

Cheira-me que só o organizar o meu roupeiro levaria 1 dia mas não me parece ter paciencia para estar 1 dia inteiro entre trapos velhos. 

Será que tenho tempo para ver um filminho bom com o meu xuxu e outro com os meus pipocas? Parece-me que o tempo vai estar bom para isso...

2 comentários:

Sandra&Pedro disse...

Ai que saudades de ir a um cinema... em casa sempre vai dando para ver alguma coisa, quando os pimpolhos vão dormir mas... cinema é cinema ;)

Depois põe uma foto dos fatinhos de Natal que é para ver se tens jeito para a costura LOL

Beijocas

carmo pinto disse...

ena ena bom eu quando meto na cabeça que tenho de fazer desdobro me toda em não sei quantas chego a domingo estafadinhas mas realizada ;)
bons afazeres e que pelo menos os filminhos vejas :)
bjs