terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fim de semana de relax

Como já esperavamos, resolvemos ficar por casa este fim de semana a curar constipações e outros males menores. A chuva fazia-se sentir lá fora, pelo que também não nos convidava a sair de casa nem que a saude transbordasse. Assim, rendi-me às evidências... e fiz, o que se faz em tardes de chuva. Bolos e filmes. Fui agradávelmente surpreendida por um dom meu que desconhecia totalmente que é... fazer queques. Fiz uns queques de laranja maravilhosos, muitissimo pouco calóricos, quase totalmente light que fizeram as delicias lá de casa, de graudos principalmente, pois os miudos por incrivel que pareça não gostam de doces. Estavam tão bons, tão bons que acabei por repetir a dose no dia seguinte. Obviamente que mesmo light se comermos vários vai dar ao mesmo, por isso aposto que mais umas graminhas se atracaram no meu  traseiro. Vou postar a receita lá no meu outro xiringuito adormecido o blog da barriga zero.

Tivemos direito a sessões de cinema caseiro. Vi o Shrek 1 pela primeira vez... é verdade... nunca tinha visto e AMEI e comecei a ver o Shrek 2. Este ainda não consegui ver todo pois as minhas crianças ainda não conseguem ver um filme do principio ao fim sem um intervalinho.

Tivemos direito a diabruras de 1º grau, quando o meu querido pestinha T derrubou a mega TV que estava no quarto de brincar deles e a partiu literalmente em 2 partes.

Tivemos direito a castigos, arrumações, brincadeiras, cantorias, danças.

Apesar de tudo, foi um fim de semana excelente... Gosto da tranquilidade que ultimamente paira lá por casa. Estava com tantas saudades disto.

Sem comentários: