sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Segurança Vs NATO?????

Diz-se que hoje, dia 19 estão cá os senhores da Guerra... Diz-se também que o Parque das Nações se encontra fechado, que existem inumeros condicionalismos ao trânsito que um batalhão de policiamento se encontra nas ruas do Parque das Nações. Diz que é assim, por uma questão de... segurança!

Ora pois... segurança? De quem? Dos ilustres senhores da Guerra? E...o resto das pessoas? Sim... sim... aqueles que tiveram de vir trabalhar. Aqueles que se estão perfeitamente a borrifar para a Cimeira da Nato e que acham que há melhores coisas para fazerem do que andarem em cimeiras da treta?

Hoje, dia 19, aqui onde estou... um vidro partido de um carro para assaltarem o conteudo... em plena luz do dia e à frente... à frente da porta de onde trabalho!!!!!!


Após a minha colega ter reparado no seu carrinho assaltado e ter chamado a policia, eis que esta chega para tomar nota da ocorrência, ao mesmo tempo que repondia no seu walkie talkie a um novo assalto, desta vez num museu, bem pertinho de mim.

Se havia coisa que nos orgulhava era que aqui NUNCA mas NUNCA tinha havido um unico assalto. Por ser uma zona normalmente policiada por causa das inumeras embaixadas. Neste momento, nem as embaixadas, algumas consideradas de maior risco,  estão policiadas!!! É ou não é um chamariz para ladrões e... até outras coisas mais...embaixadas senhores!!!

Sem comentários: