terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais um começo de ano para esquecer

Isto está a tornar-se um hábito... infelizmente.

De há 4 anos para cá que os meus começos de ano são recheados de doenças... quando estava grávida, a unica grande gripe que tive apanhou precisamente a passagem de ano. Tinham os miudos 6 meses passámos o Natal no hospital e a passagem de ano a recuperar em casa. Com 1 ano e meio de idade, a minha casa no Natal parecia saida do natal dos hospitais com toda a gente doente. O inicio de ano também não foi dos melhores. Com 2 anos e meio, no Natal safaram-se, em contrapartida no inicio do ano também adoeceram. Agora com 3 anos e meio, ainda mal recuperados de uma gripe em Dezembro, passaram bem o Natal e passagem de ano e chegados a dia 4 de Janeiro (1 dia depois de recomeçarem a escolinha), pimbas, toma lá uma laringite viral para cada um e mais 15 dias em casa.

Eu que nunca fui grande fã do inverno neste momento posso dizer com toda a certeza que ODEIO o Inverno. ODEIO! ODEIO! ODEIO!

Estou farta, fartinha destas viroses estupidas que nos deixam aos miudos e a nós pais completamente de rastos. Quero que eles voltem para escola, quero que eu e o xuxu voltemos a dormir na mesma cama juntos a noite toda, coisa que há mais de 1 mês que não acontece, quero que tudo volte a entrar na normalidade... e por normalidade diga-se com saude!

O meu unico, uniquissimo desejo para 2011 foi termos saude... mas das 2 uma... ou Deus lá em cima estava demasiado ocupado com os outros desejos para me dar ouvidos a mim, ou este é um desejo tão mas tão dificil de realizar que não há milagre que o valha.

Estou assumidamente de rastos...

1 comentário:

Rita disse...

Então minha querida isso não está facil.

Um beijinho grande e rapidas melhoras