quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novo portal de gémeos

Eh pahhh tenho feito publicidade ao novo portal de gémeos em tantos lados e estava a esquecer-me de fazer num sitio importantissimo como este!!! eheheheheh

É verdade. Dou a conhecer a todos os gémeos, familiares de gémeos e interessados por este mundo gemelar, o:
www.gemeosmaisgemeos.com

Aqui podem encontrar muita informação sobre gémeos, novidades, encontros, legislação, etc, e podem aceder muito facilmente a vários grupos de gémeos que existem! Alguns são privados, ou seja, apenas de acesso a mães, pais e familiares directos, outros públicos.

Espero que este portal vos seja util... Porque há sempre alguém que conhece alguém que tem gémeos ou é gémeo! Divulguem...

(Sim... sim... sou a admnistradora do portal... mais um trabalhinho para mim que já tenho poucos, mas... quem corre por gosto não cansa... :))))

Ahhh e só para que saibam também... o autor de todo o design e estrutura do portal foi o meu maninho. Tem ou não tem jeitinho ele, einh???? Estou tão orgulhosa do meu mano... :))))))

1 comentário:

Maria.Ines disse...

Já dei uma vista de olhos e
gosto muito, está excelente e com informações muito boas!
Há 11 anos atrás não existiam grandes informações para mães de gémeos e lembro-me de ter comprado um livro em francês para aprofundar conhecimentos.
Porque nisto de gémeos ainda existem muitos mitos...