quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sobre o Encontro de Gémeos



Ontem tive consulta com a Dra. Teresinha Simões. Aproveitei o facto de ter consulta para falarmos um bocado sobre o encontro de gémeos, o qual ela vai participar. Esteve a dizer-me sobre que tema vai falar. Eu até pulei de contente. Aqui há uns tempos, aquando da realização de uma tese dela de mestrado, ela fez um inquérito a várias mães e pais de gémeos, a propósito das mudanças na vida do casal após o nascimento dos gémeos. Então ela disse-me que ia falar sobre precisamente, os resultados desta tese. Acho o tema muitissimo interessante. Foge ao tradicional tema gravidez gemelar e contudo um tema actual e interessante para todos os participantes. Vai ainda enviar toda a informação sobre o encontro e sobre o livro para a base de dados dela. Era ver-me a pular de contente quando sai do consultório. Adoro aquela mulher... :) Nem consigo arranjar palavras para lhe agradecer tudo o que tem feito.

E se vocês vissem o testemunho que ela deu para o livro... só para terem uma ideia, vieram as lágrimas aos olhos... estou só a aguçar-vos a curiosidade... eheheheh

1 comentário:

Maria disse...

Estou tão desejosa de saber de todos os pormenores! Fico muito, muito, muito feliz por ti! Mais um sonho concretizado!
A semana está quase no fim, amiga, ânimo!
Beijinhos grandes